Publicado por: aquarela2020 | 19/09/2012

Ofensiva de promoção na Europa

Além da realização da Semana do Brasil na França, Embratur vai levar atrativos turísticos brasileiros para operadores de outros países europeus

O mês de setembro será marcado por um grande mutirão de promoção dos destinos turísticos do Brasil no continente europeu. A iniciativa da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) tem  como  objetivo   aumentar a disseminação de informações sobre nossos atrativos para operadores de turismo da Espanha, Itália, Áustria, Alemanha e Portugal. “Queremos aumentar a comercialização dos pacotes para o Brasil, e para isso, precisamos estreitar o contato com os profissionais desse setor”, explicou o diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso.

O primeiro evento, que ocorreu nos dias 16 e 17 de setembro, em Madri, foi uma apresentação para clientes de uma grande operadora de turismo local, a Kuoni.  A palestra foi feita pela gerente de Mercados Europeus da Embratur, Fernanda Hummel, que mostrou os segmentos e produtos turísticos disponíveis no Brasil. “Quanto mais lembrados forem os nossos destinos, mais possibilidades teremos de aumentar a entrada de turistas no Brasil”, disse Hummel.  O mesmo evento será realizado em Barcelona, nos dias 20 e 21 deste mês.

Ainda na Espanha, a Embratur vai mostrar os atrativos turísticos no Brasil no workshop da ACAV (Associação Catalã de Agências de Viagens), que vai acontecer em Palma de Mallorca, no dia 19 de setembro. Essa edição do evento, voltado para profissionais de turismo, terá o Brasil como país convidado.

Após a passagem pela Espanha, a ações seguem para a Itália, onde serão realizados seminários com o apoio da Embratur. Nos dias 18 e 20 de setembro, em Milão e Torino, é a vez do evento da operadora King Holidays, e no dia 19 da Operadora Anyway.

A “turnê” de promoção pela Europa se encerra com o apoio ao Roadshow da ARGE LATEINAMERIKA,  associação alemã de operadores turísticos, que acontece de 24 a 28 de setembro em cidades da Áustria e Alemanha, e no mesmo período, o Roadshow da Operadora Soltrópico, que será realizado em Portugal.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 120 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: