Publicado por: aquarela2020 | 01/11/2011

Cartão postal

A estação de trem mais conhecida de Londres, de Waterloo, se transformou num grande cartão postal do Brasil. A nova ofensiva brasileira na Inglaterra é uma estratégia para chamar a atenção dos ingleses no período que antecede a WTM, um dos maiores eventos de turismo do mundo. “O foco da promoção é atrair mais ingleses ao nosso país, só ano passado foram 167 mil que gastaram em média US$ 77 por dia no Brasil”, disse Flávio Dino, presidente da Embratur. Pelo menos quem veio quer voltar, foi o que 91% desses visitantes disseram ao deixar o país. O destino preferido por eles? O Rio…

confira as fotos:

About these ads

Responses

  1. Parabéns pela ação.

  2. [...] Veja aqui algumas imagens da Campanha. (http://aquarela2020.wordpress.com/2011/11/01/cartao-postal/) [...]

  3. [...] Cartão postal [...]

  4. Simplemente maravilhoso!!!
    Parabens!!!!

  5. [...] Let me be clear, the “new strategies” do not involve circus acts (spending a fortune on a billboard when so many basic things are needed is not the way forward) or plagiarism (I’m still [...]

  6. [...] conste ya de antemano que esas nuevas estrategias no pasan por la pirotecnia (gastarse dinero en un letrero luminoso o una parada de autobús donde se oye música brasileña no sería condenable si no fuera porque [...]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 120 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: